sexta-feira, 19 de junho de 2026

14 x 12

Vitória ontem para o time branco que formou com Elizeu, Éder, Vincent, Kai, Ivair, Paulo, Seco e Vandir.

Do outro lado, Robson, João , Joãozinho, Gilmar, Júlio, Guilherme, Romário.

Jogo bem disputado e corrido, com presença de atletas do sub-20 dos Anormais.

Jantar a cargo de Mauro e Egídio: maminha temperada e frango com bacon, arroz, salada e maionese, com sorvete de sobremesa.

Presença também do Zeca, Dias, Egídio, Mauro, Lúcio, Jaciel, Egon, Kaufmann.


Nenhum comentário:

Postar um comentário