Vitória ontem para o time branco que formou com Elizeu, Éder, Vincent, Kai, Ivair, Paulo, Seco e Vandir.
Do outro lado, Robson, João , Joãozinho, Gilmar, Júlio, Guilherme, Romário.
Jogo bem disputado e corrido, com presença de atletas do sub-20 dos Anormais.
Jantar a cargo de Mauro e Egídio: maminha temperada e frango com bacon, arroz, salada e maionese, com sorvete de sobremesa.
Presença também do Zeca, Dias, Egídio, Mauro, Lúcio, Jaciel, Egon, Kaufmann.
Nenhum comentário:
Postar um comentário