Na fria noite de ontem, vitória para o time preto que formou com: Eliseu, Paulo, Christian, Darci, Seco, Cássio, Gabriel, Roberto.
Do outro lado, Volnei, Cleiton, Romário, Guilherme, Édison, Fabrício e Vandir
Jantar a cargo do Giovani, e do caixa do grupo, preparado pelo Bicudo. Presença também do Ivair, Egon, Dias, Márcio, Aloir, Lúcio, Jaciel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário