Hoje a noite foi com 3 times, com alto quorum nesta quinta. Os times estavam assim formados:
Benve, Genro, Maicol, Gilmar, Romeu, Mairo, Romário.
Maicon, Guilherme, Édison, Ivair, Joãozinho , Vandir
Eliseu, Tonho, Seco, Darci, Paulo, Roberto.
Jantar a cargo de Benve e Darci. Porco, frango, gado, arroz, maionese, saladas, e sorvetes de sobremesa.
Presença também do Zeca, Egon, Márcio, Dias, Kaufmann, João Misturi.